Resultado do Torneio

O Resultado Final do Torneio 2023 está disponível na Sala de Informações da competição.
Entraremos em contato, por e-mail, com os Responsáveis pelos COM’s premiados.

Agradecemos a participação de todos!

Link permanente para este artigo: http://clubes.obmep.org.br/blog/2023/11/resultado-do-torneio/

3 comentários

  1. Olá!! Sou a líder da COM, e, por meio dessa mensagem, falo em nome de todos os Geomestres (Slay).
    Gostaria de agradecer imensamente pela oportunidade que nos foi concedida de participar da primeira edição desse torneio! Já fazia um bom tempo que eu sonhava em ir ao EHH ao menos uma vez e, acima de tudo, com os meus amigos. No entanto, como nem todos puderam participar do PIC esse ano (pois no nosso colégio é bem difícil passar para a segunda fase) e já estamos quase concluindo o ensino médio, eu pensava que nunca teria a chance. É justamente por isso que esse Torneio caiu como uma luva!
    Mergulhamos de cabeça nesse desafio, em cada questão e em cada atividade ao longo desses dois meses, e no fim tudo deu certo! Agora falando da minha experiência própria, a elaboração do material foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal e para o amadurecimento da minha linguagem matemática. Para o grupo como um todo, fizemos tanta coisa juntos, apesar de às vezes realizarmos questões e material separadamente, que ficamos ainda mais unidos!
    Esse torneio realmente marcou o meu ano muito positivamente, por isso, por meio dessa mensagem, gostaria de pedir: por favor, continuem com outras edições do Torneio em outros anos, pois quero que ele inspire outros grupos assim como ele nos inspirou!

    1. Esta mensagem faz com que eu e toda a nossa equipe tenhamos uma sensação imensamente grata de que tudo valeu (muito) a pena!! Parabéns, vocês mereceram!!

    2. Olá Geomestres!
      Vocês e vários outros COM’s abraçaram firmemente a participação no Torneio 2023 e isso fez com que a competição crescesse e alcançasse um altíssimo nível!
      Ficamos felizes e parabenizamos a todos.
      Em particular, Geomestres, que bom que, além da sonhada ida juntos ao EHH, vocês puderam trabalhar e observar o crescimento e amadurecimento pessoal que também juntos conquistaram!
      Uma boa viagem e aproveitem tudo de bom que o EHH 2024 vai lhes propiciar!
      O Torneio está encerrado, mas vocês continuam no nosso Projeto como um COM.
      Sejam muito felizes e um abraço especial à Orientadora de vocês!

Deixe uma resposta