Mais duas funcionalidades do Fórum

Caro Orientador de COM:

  • Foi disponibilizada no Fórum dos Clubes de Matemática da OBMEP uma funcionalidade para que você modifique os seus dados que estão registrados nosso sistema.
    No menu principal da página inicial do Fórum restrito dos Clubes, você encontrará um ícone que permitirá que você acesse a área de edição de seus dados.
    f02
    Clicando sobre esse cadeadinho, você terá acesso à área de edição e poderá modificar qualquer informação que tenha sido inserida incorretamente no sistema por ocasião das inscrições dos COMs que você orienta.
  • Para salvar as alterações feitas, basta clicar sobre o ícone que aparece no canto inferior direito da área de edição de dados.
    f4

  • Agora você também poderá acessar as Salas do Fórum, a partir da página inicial do Fórum dos Clubes, basta clicar sobre o ícone Fórum que foi inserido menu principal dessa página.
  • f03

Qualquer dúvida, por favor, contate-nos: clubes@impa.br.

Link permanente para este artigo: http://clubes.obmep.org.br/blog/2023/01/mais-uma-duas-funcionalidades-do-forum/

2 comentários

  1. Sou orientadora do Grupo Pitagórico e de outros 4 clube, mas não consigo acessar o ícone indicado de sala restrita para acompanhar a participação de meus clubes. Nem tenho uma senha para acessar como Orientadora. O que fazer?

    1. Olá professora!
      Possivelmente a senhora não está conseguindo acessar o ambiente de Orientador, pois parece que a senhora está acessando o Blog com os dados de entrada dos Clubes que a senhora orienta.
      Para obter sua senha, por favor vá para a página de acesso ao Fórum restrito
      http://clubes.obmep.org.br/auth/login
      e clique em em esqueci minha senha.

      Equipe COM – OBMEP.

Deixe uma resposta