Voltar para Sobre os Clubes

Quem pode participar?

menino3

Se você é aluno do ensino fundamental ou do ensino médio de escola pública ou particular e gosta de matemática, foi pensando em você que criamos os Clubes de Matemática da OBMEP. Assim, organize e inscreva o seu Clube Olímpico de Matemática.

Se você é aluno do ensino superior, também poderá participar dos Clubes de Matemática da OBMEP como orientador de um COM-OBMEP . Para isso, basta ir a uma escola de ensino fundamental ou médio, incentivar um grupo de alunos a montar um Clube de Matemática e indicá-lo como Orientador.
Se for possível, vá à escola onde você estudou!
Não seria legal você colaborar com o aprendizado de alunos que hoje lá estudam?

Se você é professor de matemática, você é um parceiro muito especial que gostaríamos de ter ao nosso lado. Por isso convidamos você a incentivar a criação de vários Clubes Olímpicos na sua escola e a participar dos Clubes de Matemática da OBMEP como orientador de alguns desses Clubes. Vislumbramos com essa parceria não só o crescimento intelectual dos seus alunos, mas também a oportunidade de você conhecer materiais didáticos diferentes para utilizar em suas aulas.


Participem!


Acreditamos que, nas escolas em que houver pelo menos um COM-OBMEP, este grupo atrairá para este projeto outros alunos interessados em aprender matemática e também professores interessados em que seus alunos aprendam matemática.

 traco11traco10traco2 traco5traco7traco4

 

 

Página anterior: Por que se inscrever?

Próxima página: O que é preciso para participar?

image001

Link permanente para este artigo: http://clubes.obmep.org.br/blog/sobre/quem-pode-participar/