Visualização das páginas do Blog

Caros usuários de equipamentos da Apple:

Informamos que, a partir da versão iOS 12.4, sistema operacional móvel da Apple para o iPhone, o iPod touch e o iPad, e da versão mac OS Mojave 10.14.6 para o sistema operacional do Mac, as páginas do nosso Blog que contêm símbolos matemáticos não estão sendo reproduzidas satisfatoriamente.
Uma alternativa prática para uma visualização adequada de nossas páginas nesses sistemas, quando os símbolos matemáticos não são reproduzidos satisfatoriamente, pode ser obtida com os seguintes passos:

    (1) Ao abrir uma das nossas páginas, espere a página carregar completamente.
    (2) Caso a página apresente frases quebradas, devido aos símbolos matemáticos não corretamente exibidos, clique em qualquer link do menu superior da página, por exemplo “Sala de Estudos” ou “Equipe”, e aguarde que essa página carregue completamente.

    (3) Depois de carregada a nova página, volte à página inicial, clicando no botão “Mostrar a página anterior” do seu Navegador.

    (4) Pronto, a página será corretamente visualizada!
    (5) Se o problema persistir, repita o processo.

Infelizmente, o sistema operacional macOS 11.0 “Big Sur” não está reproduzindo corretamente os símbolos matemáticos das nossas páginas no Mac.

Em particular, versões anteriores dos sistemas operacionais iOS 12.4 e OS Mojave 10.14.6 e a versão macOS 10.15 Catalina oferecem boa visualização das páginas com símbolos de matemática do nosso Blog.



Observação: Estamos tentando disponibilizar links para usuários de equipamentos da Apple nas diversas páginas do nosso Blog; mas ainda não conseguimos disponibilizar esses links em todas as nossas páginas!

Link permanente para este artigo: http://clubes.obmep.org.br/blog/2023/01/visualizacao-das-paginas-no-blog/

1 comentário

  1. Agradecemos pela informação!

Deixe uma resposta